segunda-feira, 16 de maio de 2011

Vou fazer engenharia!

Hoje, dois representantes da faculdade da minha cidade foram lá na escola falar sobre suas profissões: A Valéria, contadora, e um senhor que por incrível que pareça não me lembro o nome, mas que é administrador.

Foram lá para explicar ao 3º ano (e o 2º também acabou assistindo) algo sobre suas carreiras. Conversa vai conversa vem, explicação pra cá explicação para lá, este senhor pergunta quem tem blog, e eu levanto a mão. Depois de perguntar a mais duas pessoas o endereço, ele perguntou o meu e eu disse "nemtudonomundoepoesia.blogspot.com" ele me perguntou:
- É concreto?
Eu com medo de perguntar o que exatamente ele queria dizer, mas já tendo uma noção, respondi que sim, e ele perguntou:
- Vai fazer administração ou engenharia?
E eu abismada disse que quero fazer engenharia ambiental.

Até agora quero saber como ele sabia disso apenas pelo nome de um blog!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário