sábado, 20 de julho de 2013

Como conciliar?

Às vezes a gente erra, não é mesmo?

Eu sei que o que sempre quis foi independência financeira, mas não sei como vou fazer para consegui-la... Parece tranquilo sair da casa dos pais... É bem apavorante! Não sei, sair da casa da mamãe e ir pra casa do papai foi tão tranquilo. Mas sair da casa do papai parece medonho. Não é o medo de tentar, é só o medo de não conseguir.

É o medo de conhecer algo novo e não gostar. É o medo de não ser aquilo o que se espera.


Agora imaginem que terei de trabalhar...

É algo mágico, se me entendem... Todos somos capazes, inclusive. Mas será diferente! E como farei isso? Não sei ainda. Só espero saber algum dia.

Sabe aquelas dicas que aparecem na internet... Será que vou conseguir segui-las?

Bem, ao menos se eu não conseguir, segue a dica aos demais.

Eu sei que parece um texto bem sem pé nem cabeça, mas é meio o que se passa na minha cabeça.

Na verdade nem sei se tenho mais medo ou mais ansiedade.

É uma dúvida que só será respondida quando tudo começar. É uma incógnita. É um sonho...


Nenhum comentário:

Postar um comentário