sábado, 4 de fevereiro de 2012

Parece que me empolguei com esses questionários...

Três coisas que me assustam:
1. O aumento da violência;
2. Assuntos fúteis nas redes sociais;
3. Meu irmão.

Três coisas que eu odeio:
1. Estupidez;
2. Crueldade;
3. Covardia.

Três pessoas que me fazem rir:
1. Cecília;
2. Nayane;
3. Lucas.

Três coisas que eu amo fazer:
1. Dançar;
2. Ler;
3. Cantar.

Três coisas que eu não entendo:
1. Preconceito;
2. Twitter;
3. Garotos.

Três coisas em cima da minha mesa:
1. Celular;
2. Fones de ouvido;
3. Fotos.

Três coisas que eu estou fazendo agora:
1. Respondendo a este questionário;
2. Ouvindo música;
3. Lendo bloggs.

Três coisas que eu quero fazer antes de morrer:
1. Me formar;
2. Viajar sem rumo certo;
3. Melhorar o mundo.

Três coisas que eu sei fazer:
1. Trocar a lâmpada;
2. Cozinhar miojo com ovo;
3. Me subestimar.

Três maneiras de descrever minha personalidade:
1. Cabeça dura;
2. Irritadiça;
3. Leal até o fim.

Três coisas que eu não consigo fazer:
1. Viver sem amigos;
2. Passar uma semana sem ouvir música;
3. Testemunhar uma injustiça e ficar quieta.

Três bandas/cantores que eu acho que você deveria ouvir:
1. Ellegarden;
2. Iron Maiden;
3. Adriana Calcanhoto.

Três bandas/cantores que eu acho que você NUNCA deveria ouvir:
1. Latino;
2. Justin Bieber;
3. Gaiola das Popozudas.
(Você ouve o que quiser, não vou desrespeitar ninguém pelo que ouve!)

Três filmes que eu acho que você deveria assistir:
1. Ponte para Terabitia;
2. O Senhor dos Anéis;
3. Sexto Sentido.

Três coisas que eu digo freqüentemente:
1. Bom dia;
2. Cara;
3. Isso é injusto!

Três das minhas comidas favoritas:
1. Pizza;
2. Arroz á piamontese;
3. Torta de tomate.

Três coisas que eu gostaria de aprender:
1. Japonês;
2. Tocar bateria;
3. Organização.

Três coisas que eu bebo regularmente:
1. Água;
2. Suco de laranja;
3. Guaravita.

Três programas de TV que eu assistia quando era pequeno:
1. Sítio do Pica-pau Amarelo;
2. TV Globinho;
3. Bom Dia e Cia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário