segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Homo Sapiens Sapiens - somos mais evoluídos?

Qual o ser mais evoluído?

Estou um tanto confusa, pois sei o que dizem sobre sermos os animais mais evoluídos; mas faltam-me tantas características... Por exemplo: meu sistema de defesa é falho, meu sistema imunológico é falho, meu sistema de locomoção não é tão rápido, não tenho garras nem dentes afiados para me defender nem caçar; ainda que tenha meu cérebro.

Cheguei a uma linha de pensamento em que não acredito que haja um ser mais evoluído que o outro, pois cada um tem suas características, sua forma de agir, seu tipo de vida que ajudam a viver em um determinado ambiente onde outros seres não são capazes de se adaptar.
Se não fosse verdade, a seleção natural já teria se encarregado de "eliminar" estes animais.

-> Texto adaptado.
Fonte: http://br.answers.yahoo.com/dir/index;_ylt=AsLu_Gix.lkcafMmRrU_lSyuC3RG;_ylv=3?sid=396545122

=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário