sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Última da Prefeitura de Teresópolis: (SÓ DIVULGANDO)

OLa
Última da prefeitura de teresopolis (prefeito Jorge Mario PT): A CRUZ VERMELHA FOI EXPULSA DE UM GALPÃO AQUI DE TERESOPOLIS ONDE ESTAVAM DANDO ATENDIMENTO DE SOCORRO AS VITIMAS.
outra: as igrejas estão servindo de abrigos para os desalojados e desabrigados A PREFEITURA ACABOU DE MANDAR FECHAR TODAS AS IGREJAS E AS PROIBIU DE ATUAREM COMO ABRIGO E DE RECEBEM DOAÇÕES!!!!!!
Vc se esfola, nao dorme corre pra todos os cantos para ajudar e vem um infeliz de um prefeitinho comandante da FOGUEIRA DAS VAIDADES e DAS MALDADES e ARRASA COM QLQER AUXILIO voluntário.
A INDIGNAÇÃO É RETUMBANTE, NINGUEM CONSEGUE ACREDITAR NO Q ESTÁ ACONTECENDO. A CRUZ VERMELHA teve q se alojar na Igreja Santo antonio, no Alto, por isto um dos motivos (?) da proibição das igrejas atuarem como abrigos.
No caso de declaração de estado de emergência não há a necessidade de licitação para compras pelo poder publico: com isto o prefeito ja declarou q adquiriu 2 toneladas de remedios q ninguem sabe quando vai chegar, e nem onde foram compradas, e se vao chegar.
Mais uma: os moradores isolados da Granja Florestal, Salaquinho, Corrego dos Principes e do Salaco, todos vizinhos, estão de maneira artesanal (mãos, pá, baldes, etc) tapando as crateras Q SE ABRIRAM impedindo qlqr comunicação foram PROIBIDOS DE continuar tentando se salvar. Alguns motoqueiros não quiseram saber o q manda a prefeitura e estão atravessando pelo mato e levando ajuda. Sei q estamos vivendo um grande pesadelo, mas não precisamos de um Hitler comandando as execuções. Tenho vontade de parar, de ir embora, vontade de esganar, de torturar esse prefeito.
Vejam nos jornais da TV, aqui as TV locais estão botando a boca no trombone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário