quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Não pensei em nada melhor pra escrever

E decidi falar do meu entusiasmo em estar lendo Harry Potter.

Já que o último filme vai demorar algum tempo para ser lançado, pensei em lê-lo, mas lembrei que os livros sempre têm mais detalhes que os filmes, e comecei a ler o primeiro por volta do começo do mês de dezembro. Hoje, dia 30/12, já passei da metade do quinto livro e estou realmente ansiosa para terminar de lê-lo.
Gente, não imaginei que fosse me entusiasmar tanto, afinal, eu costumo ler bastante e já assisti aos filmes da série, mas me surpreendi, principalmente com o quinto livro. Bem, ele tem 702 páginas e em três dias eu já cheguei na 543...

Enfim, não vou comentar a história (apesar de estar muito tentada), mas aconselho a vocês lerem!

Beijinhos e Feliz Ano Novo..

Alana Parvatí.

Um comentário:

  1. Olha eu já li todos os livros do harry potter milhares de vezes e cada vez que leio passo a amar mais.Voce que quando escreveu isso estava no quinto livro deve ter percebido o tanto de coisa que não é mostrada no filme,como por exemplo no terceiro(um dos meus favoritos)que não mostra nada da historia dos marotos.Alem do caco de vidro que aparece do nada no setimo filme,mas que o harry irá ganhar no quinto livro.Já leu Percy Jackson?.Quando acabei hp achei que nunca teria uma leitura tão empolgante quanto essa mas tive quando li pj.Há e adorei seu comentario no meu blog,inclui na postagem.

    SEU FÃ
    PERCY BLOG

    ResponderExcluir